quarta-feira, dezembro 28, 2005

Babes,

Hoje vou depositar mais umas gotas da minha seiva literária nas vossas vistas sequiosas de informação!

Houve uma época em que os francius andavam todos inchados com o seu ralizito de merda que ia da sua capital ao coração de Africa! Paris-Dakar, chamavam eles... não lhes cabia um feijão no cú!!
Palhaçada!! Sabiam lá eles o que é um rali a sério!!
Finalmente chegou uma ralizada como manda o figurino!! Lisboa-Dakar, o grande rali que vai mudar o conceito de corridas de carros!
Os Tugas com toda a sua tradição de suor, praia e putas, pegaram num conceito antigo e ultrapassado e criaram uma prova que vai muito além da competição automovel!
A receita foi simples, macho que é macho grama carros e cona! Porque não misturar estas duas maravilhas? Já que se vai de carro para as dunas porque não parar de vez em quando para dar um piráfo? Qual é o macho que não gosta de dar uma fudéca nas dunas?
Os francius passaram a vida toda a passar por lá e viste-os parar para molhar a sopa? Eu também não!! Cambada de panasquêdo!!
Ainda se vem com tangas de que vai ser bom para a projecção, para a economia... tretas!! O pessoal só faz isso para comer rata!! Afinal Tuga é Tuga!!



"there can be only one!"

CastroL

2 Comments:

At 20:45, Blogger Graauuuuuurrggh said...

Graauuuuuurrrggh????????????? Hum...Hum...Hummmm! Claro que Graauuuuuurrrggh!!!!!!!!

 
At 20:46, Blogger Graauuuuuurrggh said...

Gostas de Putas??????????? Então Graauuuuuurrrggh!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home