quinta-feira, dezembro 29, 2005

Babes,

Não pode passar em branco a incompetência do estado em avaliar o problemas que afectam o pessoal! Mais uma vez estão prestes a fazer merda e desta vez numa questão importantíssima para todos que como eu, adoram as coisas boas da vida, ou seja, putedo!

O Estado ainda não compreendeu que as pensões são das coisas mais importantes que temos e que de uma forma ou de outra todos somos pensionistas um dia...
Quando começaram com as tangas de não aumentarem as pensões eu pensei logo para com o meu cachucho: "CastroL, xavalo, isto vai dar merda!! Tens de fazer alguma coisa para subverter as ideias que vão na cabeça destes gajos!!"
O que vai ser de nós sem pensões?? Onde vamos dar a fodéca da ordem, se a mulher está em casa com os putos?? As pensões têm de aumentar, de serem melhoradas!! Mais colchões de água vibratórios, mais TVs daquelas em que as cricas das mulas parecem fruta cristalizada e acabem com os filhas da puta dos porteiros que espreitam pelo buraco da fechadura enquanto estamos a esconder a cobra zarolha!!



"there can be only one!"

CastroL

3 Comments:

At 11:47, Blogger roque said...

as putas das pensões são é caras pa caralho... de resto tou-me a cagar pás condições...

 
At 20:44, Blogger Graauuuuuurrggh said...

Graauuuuuurrrggh?????????????

 
At 09:42, Anonymous Anónimo said...

Sendo um Pensionista por natureza, apoio a 100% a teoria da cobra zarolha.

 

Enviar um comentário

<< Home