quinta-feira, fevereiro 09, 2006

O Poderoso CastroL, com toda a sua pujança pinó-intelectual, responde às cartas deseperadas das suas fãs, que todos os dias copiosamente, lhe afagam o colossal ego!

Carta:

Amo e senhor, Ando a tentar tirar o curso de técnicas avancadas de limpeza de domicilios. Mas estou com muitas dificuldades. Às vezes penso em desistir, mas depois lembro-me que sem isto não posso cumprir o papel de mulher para que nasci! Os meus amigos dizem-me que sou linda e simpática, terna e sensivel, doce e perfumante! Mas sempre que penso em ti, sinto-me que não te mereço! Quero atingir o climax da minha existência... ter-te! Quero que me possuas num jubilo de cannis familiaris e que me faças arrepiar com requintes de sarapilheira!
Sempre tua,
Lodomila

Resposta:

Babes,

A formação de uma garina é fundamental para o seu bom desempenho! A limpeza de cada divisão da casa tem a sua ciencia e há que estar preparada, afinal o aspirador e o espanador não chegam a todó lado! O meu lema é "Bicicleta depois de se formar, deixa a cozinha a espelhar!"
Só tens é de escolher melhor essas companhias! Não são esses lambe botas ridiculos com as suas
frases tiradas do sistema digestivo de um gato panilas, que sabem o que uma fada do lar como tu precisa! Mas se queres mesmo um Homem a sério, o Castrol é a tua unica salvação!
Quanto a esse desejo partilhado por seis sextos das femeas do planeta e que te emporcalha o slip, terás de fazer por merecer este Arranha-ceus de pujança, Everest do prazer, Vasco da Gama do G-spot!

"there can be only one"

CastroL